quinta-feira, 1 de março de 2012

Promo Monstro

Então. Eu sei de onde a ideia saiu, dos "blog hop" gringos, onde vários blogs fazem sorteios ao mesmo tempo e um linka para o outro, fazendo propaganda do Hop inteiro.
Só que temos um probleminha aqui. São 170 blogs. E os mesmos prêmios.
Ah, e #woodface é pouco de propagandear "1.000 e-books em domínio público" como prêmio né?
Querem E-book em domínio público? Tá aqui o PROJETO GUTEMBERG, é só baixar, legalmente.

Continuando, são 170 blogs, a audiência combinada de todos esses blogs, todos competindo pelo mesmo prêmio. Nos Hops, cada blog dá os SEUS prêmios, independente. Por isso eles são um sucesso.


E, ainda assim, só tem 706 pessoas participando?
Claro, tem que seguir o blog, curtir a página no Facebook e curtir, comentar e compartilhar no Facebook. Pouco requisito... "Mais fácil impossível". (aha)

7 comentários:

  1. Pouco prêmio pra 170 blogs né?! O.o

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas você se equivocou nessa. Meu blog é um dos participantes e bem, antes de você postar alguma coisa aqui era bom você estar por dentro da promoção. Não são só 706 pessoas que está participando, são 2775, porque para participar a pessoa deve comentar na imagem e já estará concorrendo, o compartilhar serve como um bônus e a pessoa ganha 10 números... e bem, se 1 Kindle não é um prêmio bom, me desculpe, mas você não vive nesse planeta, fora os 12 romances em livros físicos... e além disso o autor ainda disponibilizou 1 exemplar dos eu novo livro para os blogs que não participaram da primeira promoção, então muitos participam e tem a chance de ganhar pelo menos um livro.

    Eu gosto muito do blog, mas por favor, procure se informar antes de fazer um post aqui, ok!

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e não tem que seguir os 170 blogs... seguindo um você já pode concorrer... mas se quiser mais chances, a cada blog é uma chance. Desculpe, mas os blogs não faz isso de chances extras, cada retweet uma nova entrada e pessoas se matam retweetando??? Nesse é só seguir mencionar um blog e pronto... muitos nem pede para seguir, apenas para comentar e colocar o nome do blog... entãos e a pessoa quer ganhar mais uma nova chance visita um dos outros 170 blogs e segue a regra por lá....

    ResponderExcluir
  4. Oi Joelmir.
    Desculpe, mas segui o que a imagem disse e ela não fala que compartilhar/comentar/curtir é chance extra, ele apenas fala que para concorrer precisa fazer isso. Posso ter errado (a gente também erra), mas creio que deveria estar bem explícito na principal peça de divulgação e no site principal, né?
    Um Kindle é um ótimo prêmio, mas não para dividir entre 170 blogs. Já vi vários blogs dando kindles (blogs brasileiros) e até iPads e não são blogs enormes.
    12 livros, novamente, é um ótimo prêmio, mas não para dividir em 170 blogs. É essa a questão - é muito blog pra pouco prêmio.
    Eu entendi a questão dos 170 blogs e que não é obrigatório fazer todos, mas acho extremo exagero fazer uma promo em 170 blogs e ainda querer achar que está sendo generoso.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou participando e sabia que havia mais blogs envolvidos, mas não que eram 170 blogs! 

    Participo por apenas um, isso que dizer que minha chances são mínimas, mas vai que ganho?! Né! Sou doente por um kindle. Faço até mandinga para ganhar! rsrsr

    Concordo que deveria ser mais explicadinha suas regras, pq eu curti, comentei e compartilhei por acreditar que era obrigatório.

    Enfim, que o universo me ajude a ganhar! ;P

    ResponderExcluir
  6. A melhor parte: "mais simples, impossível".

    O Kindle vale a pena, se fosse só ele e os livros do autor, seria até aceitável. O problema é sortear coisas que qualquer um pode baixar a qualquer hora. Isso, sim, foi ridículo.

    ResponderExcluir
  7. Seguia um desses blogs. Até o momento em que vi essa promoção. Desgostei. Muita cara de pau dizer que vai dar e-books de dominio publico SÓ PRA ENGROSSAR O PREMIO. 

    ResponderExcluir