quarta-feira, 7 de março de 2012

Campanha Linda




Ai gente, tem coisa mais linda? Sério, sem ironia agora... Adorei!
A gente já adotou, se acharem, não pensem duas vezes, pode avisar.

Recomendo que leiam o post original (AQUI), que é muito bom, muito bem escrito e o post com os banners da campanha, para quem quiser adotar AQUI.

Gente, eu sonho com o dia em que não vou encontrar material. Me provem que é possível ;)

7 comentários:

  1. Pelo menos é alguém que sabe que pode cometer erros e tem humildade de aceitar correção. Acho justo! Acho que vou adotar.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro comentário meu aqui, mas leio todos os posts. Gostei muito da campanha, e vou adotar no meu blog literário. Eu tenho certeza que não sei escrever resenhas, e assim como a autora da campanha também faço mil revisões, mas ainda sim passam alguns erros - sou humana afinal de contas.

    ResponderExcluir
  3. Adotei a ideia e já postei o banner no blog =D

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!

    Achei maravilhosa a iniciativa E já publiquei no blog. Muitas vezes é por pura falta de atenção que cometemos erros, mas caso algum blogueiro escreva errado por falta de instrução ou dúvida... Poderá aprender com o próprio erro! *-*' Será que o VL não será mais necessário daqui a algum tempo? O Aurélio torce que sim, certo?? ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei a campanha. Vou adotar... 
    Há. Queria poder desejar feliz dia das mulheres para a dona do blog, mas... Deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  6. Também adorei a campanha!

    Ana Carolina Nonato  tem um dos blogs mais bem feitos que conheço!
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Apesar da campanha ser bem bacana, o mais legal do post "O português e o blogueiro" foi o seguinte comentário:

    "AnônimoMar 25, 2012 04:43 PM
    Acabei de conhecer seu blog. Gostei do post e da ideia dele, uma pena que você já o comece de forma errada!"Não sei se isso acontece com todos, mas desde que voltei a ler continuamente no ano passado a minha escrita e minha fala melhorou consideravelmente."O correto seria:"Não sei se isso acontece com todos, mas desde que voltei a ler continuamente, no ano passado, a minha escrita e minha fala melhoraram consideravelmente."Não acho certo sair por aí julgando ninguém, mas se você não for irrepreensível em algo, não cobre dos outros.Dica!"

    Li bem na hora que estava indo comentar, mas comecei a rir tanto que desisti. Fiquei só na reflexão pessoal mesmo hahahahaha.

    ResponderExcluir