segunda-feira, 12 de março de 2012

Sobre advogados e emails

Achei bom colocar mais um post sobre esse assunto, mas creio ser o último.
Não vamos contar a história com nomes. O resumo, vocês já viram, é aquela coisa de "advogado", escrevendo tudo errado, usando nomes falsos, OAB de outros.
Nós iremos tomas nossas providências sim, contra essas pessoas, mas não iremos expor ninguém no blog. Foi nossa política desde o começo e continuará sendo.
A editora criticada não será mais criticada que as outras. Se cometer erros grosseiros, sim, se não, não, é simples. A mesma coisa com os autores.

Alguns outros fatos sobre essas mesmas pessoas surgiram, várias pessoas adivinharam quem eram por terem tido problemas anteriores com eles. Não somos nós que somos muito exigentes, claramente, mas sim essas pessoas que levam qualquer crítica como uma ameaça à realidade que elas construíram para si, porém não, necessariamente, constitui verdade.

Eu só tenho mais uma coisa a dizer depois disso: Um escritor que não aceita críticas, deveria desistir. Se não sabe ouvir que sua obra não é perfeita, sinto muito, mas você não serve para escritor - ou quase nada na vida, já que ninguém é perfeito, críticas acontecem e você só será julgado pelo que fizer com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário