quarta-feira, 14 de março de 2012

Qual o Problema?

Esse post é um pouquinho diferente. Fora o erro que é óbvio, não consigo apontar o problema com o post. Mas, ao mesmo tempo, ele dá uma sensação ruim. Esse parágrafo, em especial, dá a impressão de estar querendo contar algo mas... Não. É difícil definir.

Alguém também sente isso? Alguém arrisca tentar explicar?


6 comentários:

  1. Não entendi esse. A coisa tá ficando fraca aqui :-/

    Só acho engraçado que geralmente os blogueiros nem pensam em comprar o livro, vão logo atrás da parceria. Muitos falam em ajudar a literatura nacional mas comprar (que, convenhamos, é o que ajuda) que é bom, nada.

    ResponderExcluir
  2. Li a resenha toda, mas não vi problema nenhum e nem tive essa sensação ruim.

    ResponderExcluir
  3. Felipe, nem eu entendi direito. Não soube explicar, foi mais "feeling" que um erro "de verdade", por isso avisei que o post era diferente ;)
    Mas sobre a parceria, é verdade. Muitos justificam que estão ajudando a divulgar e até estão, mas se tivessem de comprar, eles mesmos, não o fariam.

    ResponderExcluir
  4. Também não captei a "sensação"...

    ResponderExcluir
  5. O que me dá uma sensação estranha é o tal do "enfim". A pessoa conta que fez parceria, o livro demorou para chegar, a pilha acumulou e por isso a resenha atrasou. De repente surge um "enfim, minhas expectativas eram enormes", como se fosse a conclusão para a historinha contada antes.
    Meio esquisito!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela divulgação!
    Zilda Mara

    ResponderExcluir