terça-feira, 29 de maio de 2012

Palavras Chave

Já é uma coluna comum em muitos blogs, até onde sei o primeiro foi o Champ Vinyl e, mesmo que não seja o primeiro, é definitivamente um dos mais engraçados. Mas aqui estamos, fazendo também um post com as palavras chave que as pessoas usaram para chegar nesse blog. Não que tenhamos o nível de diversão e de sacadinhas engraçadas que os outros blogs têm, mas tentamos!

"aleatóriamente tem acento" - Não, não. Aleatório tem acento, aleatoriamente não tem.

"alguem usando sua oab" - É feio. E é crime, inclusive. Fizeram isso para nos ameaçar, se você é o dono da tal OAB, por favor, nos contate, podemos fornecer provas  :)

"aspirante à jornalista tem crase" - Não, não tem. Aspirante a jornalista é o correto.

"como conseguir que editoras sejam parceiras do seu blog?" - Faça muito SPAM, encha a caixa de emails delas de pedidos, fale só bem de todos os livros e... AH, você queria a forma certa? Leia livros, fale deles. Fale o que pensar, crie um blog de audiência consistente e fundamentada na honestidade. Os leitores reconhecem um blog honesto e com boa qualidade de material, então você terá audiência e poderá escolher suas parcerias, viu que legal?

"garota replay final spoiler"- Spoilers são feios, bobos e com cara de melão.

"pessoa que quer usar palavras dificeis mas nao sabe o que significa"- feio né? Também achamos. É, no mínimo, risível.

"qual é o verbo da palavra vergonha" - Eu vergonho, tu vergonhas, ele vergonha. Nós vergonhamos, vós vergonhais, eles vergonham.

"tem opinião em resenha?" - Tem Sim Senhor! Tem muita marmelada também, mas a ideia é que uma resenha engloba algo estilo resumo (um breve resumo do livro com as suas palavras) e depois uma parte analítica e opinativa, tanto se você gostou quanto quão bem escrito ele é e como são os personagens.

"editora com nome de comida" - Ah meus amiguinhos, o que vocês não fazem para descobrir quem está sendo gongado aqui, né?


PS: Por favor, se quiserem sugerir respostas para essas buscas, os comentários estão aí pra isso! ;)

3 comentários:

  1. Eu só queria saber qual postagem do meu blog "gerou" dados para alguém que pesquisou isso: "fim de uma relação amorosa".

    ResponderExcluir
  2. Luciana Tazinazzo Figueira29 de maio de 2012 às 20:26

     hahahahahahahaha sou uma das responsáveis pelo "editora com nome de comida"

    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. fiquei sem saber qual era o pretérito mais-que-perfeito de 'vergonha', ai que vergonha...

    ResponderExcluir