terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Facim de Participar

Iniciando as atividades na seção "Facim de Participar"...


Já cansou lendo as regras? Fez tudinho? (insira voz de locutor da Polishop) Mas tem mais!


Depois disso, só consigo pensar em uma coisa...

8 comentários:

  1. Também acho exagero. Quando leio "chances extras" já desisto. E é cansativo tanto pra participante quanto pra blogueiro, porque isso deve dá um trabalhinho de fazer, não?

    ResponderExcluir
  2. uahauhauahauahauah pobre do cachorrinho xD
    mas detesto profundamente promoções coletivas! tolero até dois blogs, mais que isso é querer muita boa vontade pra participar, ou então ser um livro raro, de preferência muuuito raro xD

    ResponderExcluir
  3. Não tenho paciência pra promoções coletivas. Já participei, mas hoje nem termino de ler.
    Mas já vi piores, hein! Segue, divulga, curte, compartilha, se inscreve no youtube, entra no grupo do Skoob... E tudo pra uma única chance. Porque, quando é pra chances extras, tudo bem, entra quem quer. Mas fazer isso tudo pra concorrer UMA VEZ? Não mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Nunca participo dessas promoções coletivas, a não ser que eu já siga todos os blog, ou já cumpra todos os requisitos para participar da promoção.

    De forma geral, não gosto. Ainda mais com esse um milhão de chances extras. Tweetar de hora em hora uma frase é o que mais me incomoda.

    ResponderExcluir
  5. Concordo em genero numero e grau! Nunca participo, a promoção é até interessante, mas é tão cansativo que fico com preguiça..

    ResponderExcluir
  6. Acho essas promoções legais quando são até uns três blogs, parece até mais divertido, já que demonstra uma certa união da parte dos blogueiros (pelo menos é o que eu acho) mas essas promoções que tem que seguir milhares de blogs, divulgar a promoção 25 mil vezes no twitter, é cansativo e assusta mais do que atrai leitores, francamente, pra mim até 2 divulgações por dia já está de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  7. Pode acreditar que eu já fiz promoções dessas com outros blogs, e foi a ultima vez. Nunca mais irei fazer isso porque é uma bagunça. Os blogueiros não se comprometem, sempre acaba chegando menos livros do que o prometido, e desanima o internauta que tem de seguir mais de um milhão de blogs, é o ápice do desespero "Eu Quero Seguidores!!".

    ResponderExcluir
  8. Assim... Seguir os blogs, preencher formulários e residir no Brasil, beleza, coloco isso como regras obrigatórias. Mas o resto toodo aí vai de chances extras, se a pessoa QUISER. Fiz algumas promoções assim, e desde que haja compromisso entre os blogueiros, não vejo problema. Também ninguém que não queira é obrigado a participar dessas promoções.

    ResponderExcluir