segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Começou...


Inicil.
I-N-I-C-I-L!
O resto do post é uma bagunça de falta de letras maiúsculas, pontuação histérica (faltando e sobrando em vários lugares), falta de acentos, entre outros. Mas o que esperar de alguém que escreve "inicil", né?


E antes que falem - essa não é nenhuma adolescente não... Na biografia dá a entender que a pessoa já é formada na faculdade, hein...

9 comentários:

  1. Isso só denota que formação acadêmica hoje em dia não vale muita coisa, triste.

    ResponderExcluir
  2. Fica 'dificio' levar a sério. 

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do blog. É de admirar a quantidade de pessoas que se dizem "leitores compulsivos" e que escrevem tão mal. O pior de tudo é ver editoras de grande porte que deveriam prezar o bom português escolhendo tais blogs como parceiros. 

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante foi a tal situação inversa... Sofia é mandada para um lugar "que" não existe celular e etc. A situação inversa não seria Ian ser mandado para o lugar onde existe tudo isso? 
    Estou adorando o blog e já estou prestando mais atenção no que escrevo. 

    ResponderExcluir
  5. Corando de vergonha pelo dia que eu escrevi um "prefácil" num histórico do Skoob. E só percebi depois de ter escrito vários outros históricos por cima. Ia dar tanto trabalho pra corrigir, que acabei deixando pra lá.

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais preocupada, e mais cuidadosa, com
    o que escrevo!

    ResponderExcluir
  7. Queimação de filme das editoras? Acho que sim. Se elas aceitam parcerias com blogs desse "níveu", que dirá as revisões de textos de seus livros? Triste isso.

    ResponderExcluir