segunda-feira, 25 de junho de 2012

Senta e espera

Sabe aquele sorteio que desanima só de pensar em quanto tempo vai demorar? Pois é...

07. de. DEZEMBRO. São 6 meses de promoção. Aí, as regras...

Se nas regras diz para seguir de ambas formas, quer dizer que tem que chegar em 1.111 seguidores em CADA formato? Vocês podem ver no print quantos seguidores tinha no dia do começo do sorteio, né? Hoje já tem um pouco mais, 20 dias depois do começo do sorteio...

Uhm. Deu uma melhoradinha, né... Mas ó, vai demorar...

9 comentários:

  1. Nunca participo desses sorteios de "se chegarmos blablabla". É muita chantagem pro meu gosto.
    A meu ver, as redes sociais de um blog (incluindo aqui o GFC, que, teoricamente, é também uma rede), servem como uma facilidade para o leitor e não devem ser o objetivo do blog. Mas acho que faço parte da minoria, então deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  2. Já fico agoniado com promoções que duram o mês inteiro. Seis meses então, nem se fala. É o tipo de promoção que você entra e depois esquece. Vai ser uma grata surpresa para o vencedor que nem vai ter certeza se entrou mesmo nessa promo ou não.
    Minhas promoções favoritas são as de duas semanas. Não consigo resisti-las. 

    ResponderExcluir
  3. Nada contra quem faz, mas juro que não entendo o propósito de chegar a 100, 1000, 1.111 (!!) (...) seguidores. Pior do que querer isso é exigir tal coisa. Realmente não sei porque ainda insisto com promoções que obrigam aos participantes seguirem o blog. São raras as vezes que passo a ler um blog porque passei a seguir para participar da promoção. Tem tanto blog que eu leio toda semana e não sigo.
    Mas sei que é uma questão pessoal e respeito quem se importa com números de seguidores.
    O que me fez achar o cúmulo mesmo é colocar uma data para chegar ao número desejado. Ou seja, se o blog chegar aos 1.111 seguidores apenas no dia 8 de dezembro, daí não terá mais sorteio?! hahahaahahh E se o blog der sorte e conseguir atingir a meta antes do dia 7 de dezembro, será que rola o sorteio? Enfim.
    É como falam por aí, participa quem quiser, né?

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de promoções que duram um mês, imagina essa! Não participaria nem se os prêmios fossem cem livros e ainda dinheiro. Para mim, o tempo ideal para essas promoções deveria ser de duas ou três semanas, no máximo!

    ResponderExcluir
  5. Luciana Tazinazzo Figueira25 de junho de 2012 às 17:09

    Pior é que tem blog que só quer ganhar livro de graça, MAIS NADA, e esses números ajudam na hora de conseguir uma editora parceira. O blog diz, pelo menos, quais serão os livros sorteados, será que valem tanto a pena? Detalhe: por que não fazer 10 promoções, mais simples, mais rápidas, e que talvez atinjam o objetivo mais facilmente? E se o blog não atingir os seguidores, quem participou gerou estatística pro blog a troco de nada? Tirando aqueles que seguem o blog porque querem, claro...

    ResponderExcluir
  6. Não, não diz. Diz que "quando chegar" 07 de dezembro, vai publicar a "lista dos que tenho disponível". Vai ver é os que recebeu de parceria e não gostou ou que ganhou de presente de parente sem noção.

    ResponderExcluir
  7. Luciana Tazinazzo Figueira26 de junho de 2012 às 10:27

    Aaaaah que ótimo. Ficar seis meses numa promoção pra ganhar o Machado de Assis da Martin Claret que a pessoa leu e nem soube apreciar. Que beleza ¬¬

    ResponderExcluir
  8. 'Inda bem que são 6 meses de promoção... pq, pelo visto, vai demorar pra alcançar todos esses seguidores --' 

    ResponderExcluir
  9. Gente, acho que é por essas e outras que tenho um blog zumbi. 
    De verdade, não me importo com os números ali do lado, quero que as pessoas leiam por gostarem do que escrevo, não por terem algum tipo de incentivo. Quero que participem - essa, pra mim, é a melhor parte do blog.
    Não sei qual a vantagem de ter "leitores" fantasmas - tá, querem ganhar livros de editoras...
    Bem, vou parar por aqui, porque o que penso rende um post hehe.

    ResponderExcluir