sexta-feira, 1 de junho de 2012

Editora Proveito Próprio 2

Eu morro e não vejo tudo!

Nossa Editora Proveito Próprio provou que lê o Vergonha Literária e parou de usar o Twitter da editora (empresa) para promover apenas o livro da editora (pessoa).

Ao invés disso, ela está tuitando no Twitter pessoal... E retuitando pelo perfil da empresa.


Sério pessoa?

7 comentários:

  1. Cabe aos autores fazerem um protesto e principalmente aos leitores que não gostam desse gênero de livro, essa daí não para mesmo, umas doses de Simancol cai bem. Enfim esse meio é assim mesmo, chefes de editoras publicam parentes, divulgam somente os seus livros e esse é meio é em alguns casos fechado para novos talentos.

    Aliás, outra editora tbm só fala de um livro. Acho que é uma perda para elas, ao invés de chegar a vários nichos ficam querendo empurrar um só produto, falta de bom senso, e muita. 

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Oh, God, essa mulher não aprende!

    ResponderExcluir
  3. Realmente um coisa ridícula, o pior é que o resto dos autores ficam bajulando ela como se fosse uma grande escritora e autora, sinceramente, além de tudo seus textos são pobres e sem conteúdo, mas a turminha do tal "Grupo literário", possivelmente na intenção de que ela arrume uma boquinha para eles a exaltam de maneira até patética, tudo que ela escreve eles "adoram"...chega a ser engraçado.
    Sinceramente não sei o que é pior, a Editora ou a "editora"...rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu rio ou choro com isso? #VergonhaAlheia

    ResponderExcluir
  5. Triste! Eu rio ou choro disso?²

    ResponderExcluir