Mas minha gente, é isso mesmo?
Barraco na Bienal de SP?
Tem Editor descendo do salto e atacando Autora de outra editora apenas porque... Ela visitou o stand mais que uma vez e "falou" com os autores "dele"?
Rodou a baiana e deu a louca? Fez barraco no corredor e fez a Autora "provar" que estava realmente visitando o stand porque era amiga das outras autoras?
Loucura minha gente, loucura!
Ridículo!!!!!!!!! Dicas dos envolvidos, VL, por favor!
ResponderExcluirNão sei quem foi, mas a autora ficou abalada e precisou tirar umas férias na BARRA DO UNA para esquecer esse triste incidente.
ResponderExcluirEu fiquei sabendo. Em plena era da internet e das redes sociais, onde as informações se propagam tão rapidamente, o cara ainda tem a coragem de fazer isso com uma pessoa no meio da Bienal. Esse povo fica tão cego que não pensa que vai queimar a cara (né, porque se a pessoa não tem capacidade de ser gentil por questão de educação e integridade, deveria ao menos ser inteligente o suficiente para resguardar sua preciosa pessoa).
ResponderExcluirUm certo blog sobre a LITeratura FANtástica do BRasil também falou sobre o assunto... Sem tantos escrúpulos quanto temos aqui.
ResponderExcluirPor que não linka o texto da própria autora aqui? Não acho que isso possa dar algum problema...
ResponderExcluirhmmm boa ideia, né? :)
ResponderExcluirVish, eu passei por lá bem nessa hora... Achei bem estranho o que tava rolando mas não quis ficar e pagar de fofoqueira, mas realmente, devia ser nessa hora porque as caras não estavam boas e a Luciane parecia bem nervosa mesmo :/ Que ridícula essa atitude.
ResponderExcluirSó posso rir... KKK
ResponderExcluir