Olá gente!
Não tem post novo, não. Eu sei, Shame On Me. É vergonhoso o blog estar assim abandonado.
Mas a questão é que cheguei em um dilema... Não tenho tempo. Mesmo.
Achei que daria, que funcionaria, mas várias questões na minha vida pessoal surgiram nesse segundo semestre, acabei me atrapalhando e não vai dar mesmo.
Não queria fechar o Vergonha Literária. Acho que ele pode ser uma força positiva na blogosfera, mesmo que seja como lugar de desabafo de quem se sente ofendido, trapaceado, injustiçado. Mas, ao mesmo tempo, não consigo manter com posts atualizados.
Vou tentar uma coisa inicialmente... Alguém quer ser colaborador do VL?
Não quero que ninguém mostre o nome aqui, mas vou precisar que mostrem o nome para mim, em privado. É por questões de segurança, quero conseguir fazer uma checagem de antecedentes na pessoa que se oferecer.
A pessoa receberá acesso ao blog, como autor, mas não como administrador.
A pessoa poderá inventar um codinome e com ele postará no blog. Esse codinome também será um email, onde encaminharei diversos contatos que recebemos no blog.
A questão é que material não falta. Temos muito, o colaborador não precisará ficar "catando" problemas pela blogosfera, será mais bolar os posts, com prints quando possível, das colaborações que recebemos.
Tempo para encaminhar os emails para o colaborador e aprovar posts eu tenho, o problema é fazê-los, mesmo.
Quem quiser, por favor, escreva para o email vergonhaliteraria@gmail.com e vamos conversar sobre a possibilidade, ok?
Se não funcionar, se ninguém aparecer (compreensível, considerando os riscos envolvidos), provavelmente terei que fechar o blog, ao menos até o ano que vem.
Vocês não eram uma equipe? Quer dizer, eu sei que só uma posta e mexe no Twitter mas as outras não estariam interessadas em ajudar? Acho que um ou dois posts por dia está de bom tamanho, e dá pra levar na boa com pelo menos duas pessoas postando.
ResponderExcluirAs outras meninas foram diminuindo a contribuição com o tempo. Ainda mandam coisas, mas não conseguem fazer os posts. É basicamente só eu D:
ResponderExcluir