Google, Fagundes, google... Nem conheço esse blog, mas até me assustei, porque conheço um outro com nome muito parecido, mas que, até onde eu sei, é sério.
haha A Cíntia é ninja do Google. Sim, eu sei qual outro você está falando. Mas esse eu também achava sério, já tinha conversado com a blogueira... Não sei qual o caso aqui, mas mesmo que tenha acontecido algo, ela tem o dever de EXPLICAR ao vencedor, mesmo que tenha que anular e cancelar a promo por algum motivo, é importante sempre estar às claras com o leitor (e não ignorá-lo)
Hahahaha O Google que é ninja, eu só tenho o trabalho de digitar o texto =P Pois é, se ela teve algum motivo pra não enviar o prêmio e, mesmo assim, não responde, acaba sendo queimada à toa.
que chato isso. Nunca aconteceu comigo, até hoje sempre recebi direitinho os prêmios. Mas é preciso saber se o envio do livro é feito pela editora. Mesmo assim ela devia ao menos responder o e-mail da menina né.
Infelizmente isso não é novidade! Mas o pior de tudo ainda acho que são as promoções falsas! Tem blogueiro prometendo o sorteio de um brinde sensacional para quem seguir o seu blog. Depois, ele cria uma inscrição fantasma e sorteia aquela "pessoa". O fantasma até comenta no blog dizendo que está muito feliz, que recebeu o prêmio e tudo mais. Pode?
Jáá vi isso acontecer em blogs conhecidíssimos. Inclusive assim, uma pessoa do blog recebe o livro pra resenhar e um pra sortear, mas outra pessoa do blog também quer o livro. Ao invés de emprestar, falsificam o sorteio e enviam pro segundo integrante.
Brasileiro é uma raça ruim! Quando alguém cria um negócio legal, sempre aparece alguém para transformar essa coisa boa em um jeito de se dar bem às custas dos outros!
Verdade, muito feio. Tive um problema semelhante, mas o erro foi meu. Não tinha visto o e-mail anterior da ganhadora... Quando consegui vê-lo, respondi e ainda mandei como CCO outro e-mail no qual eu tento solucionar o caso. Premiação é premiação, é direito do consumidor!
Já fui maltratada por um blog porque cobrei uma promo que ganhei e esperei mais de 1 mês - n era literário - mas mesmo assim, é caso comum isso. Fazem as promos, são super simpáticos, nhe nhe nhe só faltam massagear seus pés, aí qnd vc usa a @ deles para reclamar, eles t esculacham! Absurdooooooooooooooo!
o mais comédia é que fui consolada justamente por quem pensei que tava errado - que era quem ficou d enviar meu prêmio - o blog em si foi um ignorante cmg. E ainda me mandou umas dm's super atrevidas, pode?
Putz! Fiquei curioso o.O
ResponderExcluirGoogle, Fagundes, google...
ResponderExcluirNem conheço esse blog, mas até me assustei, porque conheço um outro com nome muito parecido, mas que, até onde eu sei, é sério.
haha A Cíntia é ninja do Google.
ResponderExcluirSim, eu sei qual outro você está falando. Mas esse eu também achava sério, já tinha conversado com a blogueira... Não sei qual o caso aqui, mas mesmo que tenha acontecido algo, ela tem o dever de EXPLICAR ao vencedor, mesmo que tenha que anular e cancelar a promo por algum motivo, é importante sempre estar às claras com o leitor (e não ignorá-lo)
Hahahaha O Google que é ninja, eu só tenho o trabalho de digitar o texto =P
ResponderExcluirPois é, se ela teve algum motivo pra não enviar o prêmio e, mesmo assim, não responde, acaba sendo queimada à toa.
que chato isso.
ResponderExcluirNunca aconteceu comigo, até hoje sempre recebi direitinho os prêmios.
Mas é preciso saber se o envio do livro é feito pela editora. Mesmo assim ela devia ao menos responder o e-mail da menina né.
Também fiquei, não consegui achar o nome do blog. E a menina flooda tanto o twitter que é foda tentar achar alguma coisa por la. ¬¬'
ResponderExcluirInfelizmente isso não é novidade!
ResponderExcluirMas o pior de tudo ainda acho que são as promoções falsas! Tem blogueiro prometendo o sorteio de um brinde sensacional para quem seguir o seu blog. Depois, ele cria uma inscrição fantasma e sorteia aquela "pessoa". O fantasma até comenta no blog dizendo que está muito feliz, que recebeu o prêmio e tudo mais.
Pode?
Jáá vi isso acontecer em blogs conhecidíssimos. Inclusive assim, uma pessoa do blog recebe o livro pra resenhar e um pra sortear, mas outra pessoa do blog também quer o livro. Ao invés de emprestar, falsificam o sorteio e enviam pro segundo integrante.
ResponderExcluirÉÉÉÉ Brazeel.
Brasileiro é uma raça ruim! Quando alguém cria um negócio legal, sempre aparece alguém para transformar essa coisa boa em um jeito de se dar bem às custas dos outros!
ResponderExcluirEu já fui vítima de um caso desses. Até hoje não recebi o prêmio.
ResponderExcluirConheço um blog assim, la só tem ganhadores fantasmas. Toda promoção ela inventa um leitor pra ganhar .
ResponderExcluirVerdade, muito feio. Tive um problema semelhante, mas o erro foi meu. Não tinha visto o e-mail anterior da ganhadora... Quando consegui vê-lo, respondi e ainda mandei como CCO outro e-mail no qual eu tento solucionar o caso. Premiação é premiação, é direito do consumidor!
ResponderExcluirColoca a boca no trombone, dá nome aos bois, povo mais cara de pau!!
ResponderExcluirJá fui maltratada por um blog porque cobrei uma promo que ganhei e esperei mais de 1 mês - n era literário - mas mesmo assim, é caso comum isso. Fazem as promos, são super simpáticos, nhe nhe nhe só faltam massagear seus pés, aí qnd vc usa a @ deles para reclamar, eles t esculacham! Absurdooooooooooooooo!
ResponderExcluiro mais comédia é que fui consolada justamente por quem pensei que tava errado - que era quem ficou d enviar meu prêmio - o blog em si foi um ignorante cmg. E ainda me mandou umas dm's super atrevidas, pode?
ResponderExcluir