Aí que tem editora/agente (pessoa) que também é autora e trabalha em uma editora (empresa) que publica diversos livros mas, de algum modo, cerca de 85% da divulgação feita é voltada aos livros dessa editora (pessoa) que também, curiosamente, é responsável pelas redes sociais da editora (empresa) e pelo marketing da mesma.
Em um dia, apenas, foram 20 citações do livro da dita autora/editora/agente, de um total de 23 tweets enviados no dia, sendo que dois eram de conversa (ou, mais especificamente, risadas enviadas para alguém).
O Facebook da Editora (empresa) é a mesma coisa, a divulgação do livro da dita cuja excede (e muito) os 50% do total de divulgação feita, sendo que a editora tem já um catálogo razoavelmente extenso (ou seja, mais do que uns 2 ou 3 livros), com autores que não estão sendo divulgados.
Se eu fosse um desses autores, estaria bastante irritada. #justsaying
Tinha que ser essa editora de novo ¬¬'
ResponderExcluirE essa nem precisa de Google - ou do nome da editora (empresa) embutido no meio do texto - pra saber quem é. "Tinha que ser o Chaves de novo!" Qualquer dia tenho que agradecer pelas risadas que ela me proporciona com tamanha falta de noção.
ResponderExcluirO.o cruzes
ResponderExcluirNão conhecia essa editora. Mas, foi bem fácil de achar.
ResponderExcluirVibe Arielli. Quem lembra?
ResponderExcluirVergonha sinto eu que sou parceria dela. Aff... Tenho dó dos autores. Tem gente com talento nas mãos dessa editora =(
ResponderExcluirMuita vibe Arielli.
ResponderExcluirSe começar a chamar de família, o sinal vermelho acende, hein. Mesmo mimimi, mesmo modo de falar, mesmo desespero em lançar o maior número de autores...
ResponderExcluireu heim... eu que não faço questão de solicitar parceria com essa editora rs
ResponderExcluirAtualmente não entro em parcerias com editoras pequenas, depois de Arielli… me escaldei. Nem quero saber que editora é essa…
ResponderExcluirSempre que vejo esses posts fico me sentindo A alienada, nunca sei de quem estão falando! :P
ResponderExcluirMas que vergonha, meu Deus, que vergonha...