Achei interessante trazer essas informações para vocês.
No programa aquele, de pontuação e vantagens, as resenhas "não tão positivas", ou seja, com críticas, estão sendo aceitas, segundo nossa comentarista frequente, Cíntia.
Ela teve resenhas com críticas aprovadas, recebendo os pontos.
Ponto positivo para a editora!
Sobre a promoção do post "Concurso Facim Facim!", a editora retirou do ar, alterou e voltou ao ar, com condições mutio melhores e muito mais razoável e racional.
Parabéns para essa editora também!
- As editoras são duas editoras diferentes;
- Adoramos ver isso, quer dizer que algo que estamos fazendo está funcionando, que as editoras estão prestando atenção, que querem melhorar, se não por entenderem o erro, por vergonha. (Sobre a segunda editora)
EDIT 15:38: Pronto, atualizei o post para fazer mais sentido haha
É o Realismo voltando, amigos ~Denúncia social que as pessoas pensam e procuram fazer o melhor~
ResponderExcluirSério que você atribui ao VL o fato da editora aceitar as resenhas negativas dos livros de seu catálogo? Hahahahahahaha.
ResponderExcluirNão, eu atribuo ao VL o fato da outra editora ter alterado a promoção. Infelizmente a frase ficou estranha quando tentei explicar isso no post e deixei assim mesmo.
ResponderExcluirÉ, isso que eu ia falar... Sobre a segunda editora, foi por iniciativa do VL, eles até mandaram email com alguns esclarecimentos e desculpas e falaram que as metas de 50 comentários está abolida \o/
ResponderExcluirSobre a posição da NC, é deles mesmo, eles são experientes e não iriam se expor desta forma, avaliando bem somente as resenhas positivas...
Parabéns pra todos nós que agora temos um lugar pra desabafar e rir...
Um beijo!
Que legal!
ResponderExcluirUma vitória para o VL! \o/
Olha só, que legal!
ResponderExcluirParabéns as editoras, principalmente a segunda, e ao VL por ter aberto os olhos da editora em questão.
Ainda existe esperança \o/
A editora de vantagens aceita resenha negativa na pontuação sim, positiva ou não, a única regra é ser resenha de lançamento de 2012.
ResponderExcluir