sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Plágio (again)

Vamos de plágio novamente que essa semana estou nos posts facinhos ;)

Original de 02/06/2012:


PLÁGIO de 28/07/2012

Ah gente. Fala sério né?
Quase nem é parecido... /irony

9 comentários:

  1. uiui. que isso. normal um plágiozin por semana. que isso... /irony K

    ResponderExcluir
  2. Sério? Sério? Sério que essa pessoa não apagou nem a cor de fundo da linha? Ela não fez trabalhos no wikipedia para saber que ctrl c deixa marca obvia de cópia no fundo do texto? CHOKS. Alguém aí me conta quem é?

    ResponderExcluir
  3. É tanto caso de plágio que nem me surpreendo mais. Desisto de tentar entender o que passa pela cabeça dessas pessoas que copiam textos e falam que foi eles quem escreveram.
    Fiquei curiosa para saber qual blog plagiou, mas não encontrei. Só não entendi como o post original
    do dia 2 de junho de 2012 tem comentários do dia 28 de maio de 2012.

    ResponderExcluir
  4. hmmm verdade né? Mas antes comentários mais cedo que mais tarde haha
    Deve ter sido uma alteração/edição ou algo assim :)

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o blog da pessoa que plagiou, o pior é que nem é uma resenha só, tem várias pessoas reclamando de ele ter copiado!

    ResponderExcluir
  6. Bom, sou o dono do blog plagiado.. E a data dos comentários está diferente pois mudei várias postagens, para preencher algumas lacunas.. Mas isso não importa, o blog já estava fechado há algumas semanas. Só reabri para que retirassem o print. E mesmo que o blog esteja ou não fechado, plágio é crime! E já denunciei o sujeito ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o Google. Copiei um trecho da resenha e joguei na pesquisa. Sabe o que aconteceu? Ele omitiu o blog plagiador por ser muito semelhante a um conteúdo mais antigo :D

    Aliás, fica a dica pra quem muda a data da postagem: Se trocar e alguém já tiver te plagiado, o Google pode achar que foi você quem copiou.

    ResponderExcluir
  8. Felipe Garcia de Medeiros19 de agosto de 2012 às 23:03

    Ótimo blog - de nível. Só quero dizer que o mercado de livros no Brasil só está no começo (apesar de séculos de produção) - e essa indústria vai crescer (com suas trapaças e covardias) como já acontece abundantemente nos Eua.

    ResponderExcluir
  9. Agora eu gostaria de saber que blog é esse que copia resenha que os outros se mata pra fazer! Aff, que ridículo, resenha de livro da trabalho poxa, vá catar coquinho na esquina que é menos vergonhoso.... ridículo quem faz este tipo de coisa. Ridículo, ninguém pode ter mais identidade nas resenhas? Afff to revoltada, to mesmo!

    ResponderExcluir